CARLOS ANDRÉ - (1996) 20 SUPER SUCESSOS

O grande parsa de Bartô Galeno, Carlos André será um dos aniversariantes da próxima terça-feira, dia 28 de outubro.
Estávamos em dívida com os fãs do cantor e compositor potiguar, que constantemente lotam a nossa caixa de entrada com pedidos dos discos do mestre. Como ainda permanece na esfera do "quase impossível" a discografia completa do cara, a gente se satisfaz com coletâneas como esta aqui. São vinte dos seus maiores sucessos. Entre eles, constam também participações especiais memoráveis, como com Reginaldo Rossi, Adilson Ramos, o próprio Bartô Galeno e o forrozeiro Flávio José.

Faixas:

01 Se Meu Amor Não Chegar (Part. Esp. de Reginaldo Rossi)
02 Janira (Part. Esp. de Adilson Ramos)
03 Oceano De Penar (Part. Esp. de Bartô Galeno)
04 Siboney
05 Até Mais Vê (Part. Esp. de Flávio José)
06 Castelo De Sonhos
07 Cadeira Vazia
08 É Impossivel Esquecer Um Grande Amor (El Choclo)
09 Traz Mais Uma Cerveja
10 Guarânia Da Saudade
11 Foi Por Amar Demais Que Eu Chorei
12 Não Fale Mal De Mim
13 Volte Pra Mim
14 Peão De Estrada
15 Amando Gostoso
16 Na Parede Da Paixão
17 Minha Primavera
18 Moendo Café (Moliendo Cafe)
19 Meu Bem Querer (Caravan)
20 Para Sempre, Vou Te Amar (Para Vigo Me Voy)

link

Comentários