WANDERLÉA - (1971) OS GRANDES SUCESSOS DE WANDERLÉA

Também dos idos da Jovem Guarda, Wanderléa soprou suas sessenta e oito velinhas no dia 5 deste mês, e lá se vão também cinquenta e dois anos de carreira, em excelente forma...

A "Ternurinha", como a chamava o Robertão, gravou seu primeiro compacto em 1962, sendo convidada para participar do Programa Jovem Guarda, logo em 1965.

Pra matar a saudade, principalmente desta época, "Os Grandes Sucessos de Wanderléa", de 1971, traz as principais músicas da sua melhor fase.

Faixas:

01 Me Apeguei Com Meu Santinho (Let's Get Ready For The Summer)
02 Exército Do Surf (L'esercit Del Surf)
03 Pare O Casamento (Stop The Wedding)
04 Ternura (Somehow It Got To Be Tomorrow) (Today)
05 Boa Noite, Meu Bem (Goodnight, Irene)
06 Diga Que Você Me Quer (Tell Me That You Love Me Too)
07 Imenso Amor
08 É Tempo Do Amor (Le Temps De L'amour)
09 Capela Do Amor (Chapel Of Love)
10 Gostaria De Saber (River Deep-Mountain High)
11 Eu Já Nem Sei
12 Atende-Me (I Stand Accused)
13 Meu Bem Lollipop (My Boy Lollipop)
14 Acho Que Vou Lhe Esquecer
 
download

Comentários