ODAIR JOSÉ - (2006) BRASIL POPULAR

Também da série "Brasil Popular", esta, do Odair José, é uma boa surpresa, principalmente pra quem espera algo além do mais-do-mesmo das coletâneas oficiais de gravadoras. Em meio a algumas clássicas, a série traz outras selecionadas de álbuns não tão "populares" assim do "Poeta do Povo", como "O Filho De José E Maria", a clássica ópera-rock de 77 - quatro de uma só vez! -, e uma versão de um de seus raríssimos álbuns em castelhano, "Esta Noche, Vas A Tener Que Ser Mia".
Baixe rápido, que esta já é relíquia...
Faixas:

01 Vou Tirar Você Desse Lugar
02 É Imenso O Meu Amor Por Você
03 O Intruso
04 De Volta Às Verdadeiras Origens
05 Fora Da Realidade
06 Não Me Venda Grilos (Por Direito)
07 Agora Sou Livre (O Divórcio)
08 Esta Noite, Eu Não Dormi
09 Só Pra Mim, Pra Mais Ninguém
10 Quando Você Decidir
11 Louco Por Você (Por Você, Estou Louco)
12 Forma De Sentir
13 O Casamento
14 Esta Noche, Vas A Tener Que Ser Mia
 
download

Comentários