ODAIR JOSÉ - (1977) ONTEM / HOJE

O mês de agosto deveria ser inteiramente dedicado ao megastar Odair José, mas, como a gente já gastou muita bateria noutros anos, sobraram as coletâneas. Mas elas suprem bem a nossa carência...
Odair fez 65 anos no dia 16, e, pra comemorar, apesar de atrasado, a gente põe na vitrola o clássico "Hoje, Eu Faço Aniversário", se dá de presente essa coletânea de 77, só com clássicos, e já adianta: você tem muito a comemorar e festejar, rapaz! E a gente mais ainda...


"Hoje, Eu Faço Aniversário"

Hoje, eu faço aniversário
Não sei se devo comemorar
Revirando o meu armário
É tanta coisa pra lembrar
Que eu tenho mil motivos pra chorar

As suas cartas eu encontrei
Promessas que você não cumpriu
Fotografias que eu guardei
Registros do que não existiu
Mentiras que o tempo descobriu

O meu destino é viver só
E, nessa data, eu me sinto bem pior
Toda tristeza tento esconder
De que me valem parabéns, sem ter você?

Hoje, eu faço aniversário
Mas nada eu tenho pra festejar
Rabisquei o meu calendário
Pra saudade se afastar
E a dor de uma lembrança apagar

O meu destino é viver só
E, nessa data, eu me sinto bem pior
Toda tristeza tento esconder
De que me valem parabéns, sem ter você?
Oh! De que me valem parabéns, sem ter você?
De que me valem parabéns, sem ter você?


Faixas:

01 Eu Você E A Praça
02 Cadê Você?
03 Mande Nem Que Seja Um Telegrama
04 Alegria Triste
05 Cristo, Quem É Você?
06 Pense Pelo Menos Em Nossos Filhos
07 Noites De Desejos
08 Eu Sinto Pena E Nada Mais
09 Deixe Essa Vergonha De Lado
10 Na Minha Opinião (Eu Te Quero, Te Adoro, Te Gosto)
11 Que Saudade De Você
12 As Noites Que Você Passou Comigo
13 Dê Um Chega Na Tristeza
14 Esta Noite, Você Vai Ter Que Ser Minha
15 Assim Sou Eu
16 A Noite Mais Linda Do Mundo (Felicidade)
 
download
link

Comentários