JOSÉ RIBEIRO - (2005) 20 SUPER SUCESSOS (VOL. 2)

O segundo volume de coletâneas do José Ribeiro da série "20 Super Sucessos" traz os maiores de seus sucessos em novas gravações.
Estão aqui "A Beleza Da Rosa", "Na Porta Da Cozinha", "Suely", "Erro De Matrimônio", "Um Amor Vai, Outro Vem", "Meu Coração Que Não Te Esquece", "Pensando Em Mariza" e outros, além de regravações de sucessos populares, como "Porteiro, Suba E Diga", "Placa De Venda" e "Não Digo O Nome".
José Ribeiro em novas releituras, embora sem preder sua força e a grandiosidade de suas canções, imortalizadas pelo tempo.
Faixas:

01 Apenas Um Trago (Bom Dia, Meu Amor)
02 Só Castigo
03 Porteiro, Suba E Diga
04 Placa De Venda
05 Se É Destino
06 Minha Esperança
07 Com Lágrimas Nos Olhos
08 Não Digo O Nome
09 A Beleza Da Rosa
10 Na Porta Da Cozinha
11 Suely
12 Erro De Matrimônio
13 Um Amor Vai, Outro Vem
14 O Pranto Dos Meus Olhos
15 Meu Coração Que Não Te Esquece
16 Covarde                
17 Nem Um Minuto A Mais
18 Poema
19 Pensando Em Mariza
20 Amor Ingrato
 
download

Comentários