JOSÉ ORLANDO - OS GRANDES SUCESSOS DE JOSÉ ORLANDO

O maranhense José Orlando é dessa leva de cantores que aderiram à moda da lambada, entre meados dos 80 e início dos 90. Esta é uma das melhores coletâneas do cara, ideal pra se introduzir na sua discografia e também naquele que foi um dos maiores modismos musicais no Brasil.

Faixas:

01 Pout-Pourri
    - Volte, Meu Bem
    - Quero Mais Amor
    - Sabor De Amor
    - Dói, Coração
    - Sara
    - Surra De Amor
02 Pistoleiro Do Amor
03 O Andarilho
04 Tenho Pena De Você
05 Loirinha
06 Querem Me Roubar
07 Rumba Louca
08 Calafrio
09 Largue Esse Homem
10 Parabéns Pra Você
11 Querida Fã
12 Guerra E Paz
13 Lamba-Reggae
14 Hey, Você, Psiu
15 Declaração
16 Menina Do Interior
17 A Noiva
18 Eu Quero É Namorar
19 Brincar Com Meu Amor
20 Feliz Amo Novo

download
link

Comentários