CÉLIO ROBERTO - (1981) O CIGANO

De estilo romântico, Célio Roberto iniciou a carreira na cidade de Recife (PE), no começo dos anos 1970. Já percorreu toda a América do Sul fazendo apresentações. Ganhou três discos de ouro pelos LPs "Não Toque Essa Música"; "Homem De Pedra" e "Minha Confissão". Em 1976, "Não Toque Essa Música", seu grande sucesso, foi gravada pelo Trio da Vitória.
Em 2000, teve o "Rock Do Jegue", parceria com Bráulio de Castro, interpretado por Genival Lacerda em show na casa "Coringa", em São Paulo (SP), transformado em CD e gravado ao vivo. Em 2002, lançou o terceiro CD da carreia, "Quero Teu Amor", no qual interpretou, entre outras composições, os sucessos "Não Toque Essa Música" e "Homem De Pedra", além de "Roque Do Jegue". 
Em 2003, participou da "Super Coletânea Brega", interpretando "Não Toque Essa Música", "Fantasia De Amor" e "Eu Quero Teu Amor". Nesse mesmo período, sua composição "Mula Preta", gravada por Almir Rogério, foi relançada no CD "As Vinte Melhores De Almir Rogério".
(Fonte: Dicionário Cravo Albin da Música Popular Brasileira - revisada.)

Faixas:

01 Uma Prece De Amor
02 Porque
03 Pode Chorar
04 A Chuva
05 Não Toque Esta Música
06 Faz Apenas Quatro Anos
07 Mentirosa
08 Ai! Jalisco, Não Esqueço (Ay! Jalisco, No Te Rajes)
09 Te Amo Demais
10 Eu Chorei
11 Não Te Creio (Non Ti Credo)
12 É Teu Meu Coração (Realese-Me)
 
download

Comentários