CARLOS ALEXANDRE - AS 20 MELHORES

Um dos nomes mais reverenciados e sempre revividos na música popular, Carlos Alexandre também foi o mais solicitado entre os filhos e as progenitoras, leitoras do nosso blogue, na esperança de uma trilha sonora pronta pro almoção do domingão das mães. Como não daria nunca pra postar todos os pedidos, a gente vai postando aos poucos, claro, com os mais sinceros pedidos de desculpas...
Olha o Carlão acariciando sua mamãezinha...
Faixas:

01 Feiticeira
02 A Ciganinha
03 Arma De Vingança
04 Cartão Postal
05 Vem Me Socorrer
06 Vem Ver Como Eu Estou
07 Se Você Fosse Por Mim
08 Não Marco Encontro Por Telefone
09 Vá Pra Cadeia
10 Toque Em Mim
11 Canção Do Paralítico
12 Final De Semana
13 Timidez
14 Mulher De Muitos
15 Senhor Delegado
16 Índia
17 Tá Tudo Bem
18 Mulher Igual À Minha (Só Em Outra Geração)
19 Queria Eu
20 Gato E Sapato

download
link

Comentários