ANGELO MÁXIMO - (1999) SELEÇÃO DE OURO (20 SUCESSOS)

O mês de maio é também o mês do "Elvis brasileiro", Angelo Máximo, o cantor goiano que estourou nos programas de auditório da TV brasileira como calouro. Há quem diga que o galã com cara de bom moço tratava-se de jogada de marketing do ícone da cultura kitsch brasileira, Sílvio Santos. Sabe-se lá...
Angelo Máximo completou 66 anos de idade, no último dia 6 de maio, e andou aparecendo muito na mídia por esses meses, mas sempre naqueles famigerados quadros do tipo "por onde anda?". 
Faixas:

01 Domingo Feliz
02 A Primeira Namorada
03 O Nosso Amor Não Está Morrendo
04 Vem Dançar Comigo
05 Quase Eu Morri De Saudade
06 Quero Lhe Ver Sorrindo
07 Menina Da Favela
08 Você É Tudo Pra Mim
09 Vem Cantar
10 Chega
11 Minhas Férias Sem Você
12 Não Troco Você Por Ninguém
13 Vem Me Fazer Feliz
14 Nunca Mais Eu Vou Partir
15 Um Estranho Na Multidão
16 Você Quis Subir Na Vida
17 Você Se Lembra
18 Meu Amor Ausente
19 Não Posso Aceitar Seu Adeus
20 Adeus, Goodbye
 
download

Comentários